Getting your Trinity Audio player ready...
|
Ao todo, a UPA San Martin realizou 85.661 atendimentos e 146.961 exames, o que representa, respectivamente, crescimento de 22,16% e 16,77% em comparação ao ano de 2023
“O atendimento é rápido e humanizado, fui muito bem recepcionada com minha filha. O trabalho da equipe é excelente”. Este é um dos vários depoimentos encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) San Martin, sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), através do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).
Completando 10 anos de atividades em 2024, a UPA San Martin realizou 85.661 atendimentos em Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia, Odontologia, Enfermagem, Telemedicina, Serviço Social, Biomedicina e Nutrição, e 146.961 Serviços de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT), entre exames laboratoriais, de raio-x, eletrocardiogramas e ultrassonografias.
O resultado representa um aumento de 22,16% no número de atendimentos em relação ao ano de 2023, que encerrou com 70.122 atendimentos realizados. Além disso, também representa um crescimento de 16,77% no total de SADT no mesmo período, com 125.851 exames realizados.
E ainda, no mês de dezembro, durante a Convenção ISAC 2024, a UPA San Martin levou para casa os prêmios de “Unidade com Melhor Sustentabilidade Financeira” e “Unidade com Menor Índice de Absenteísmo”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela equipe em prol dos seus usuários e colaboradores.
A UPA San Martin e os multicentros Vale das Pedrinhas e Carlos Gomes são geridos pelo ISAC e, juntas, as três unidades somaram mais de 700 mil procedimentos realizados, em 2024.